newlogo      

DIN LOG

Transporte de Cargas

 

CONTAINER, PRODUTO QUÍMICO E PERIGOSO E DTA


 

contato comercial grupo din

selo sassmaq
selo dqs

30 anos de expertise em transporte rodoviário de cargas e serviços integrados ao nosso terminal.

 

EMPRESA

 

O Grupo DIN LOG desenvolveu e continua aprimorando ao longo de mais de 30 anos de história, um nível de confiabilidade na prestação dos serviços garantindo um operacional consolidado. Nossa inteligência logística está sempre voltada para as particularidades e customização do fluxo dos processos nos moldes de cada cliente aliando eficiência, flexibilidade e pontualidade. Somos certificados pela SASSMAQ e ISO 9001.

MATRIZ

Nossa matriz está instalada em localização privilegiada na margem direita do maior porto da América Latina. Contamos com sede própria em área de 3.000 m² e uma estrutura que inclui escritórios, armazém com plataforma, empilhadeiras, veículos próprios equipados e rastreados via satélite, além de oficina para manutenção de veículos e refeitório.

Com as facilidades de nossa estrutura, nos orgulhamos de oferecer total comodidade, facilidade e agilidade nos serviços integrados de transporte e terminal de carga, com qualidade e excelência reconhecida por nossos clientes.

FILIAL

Nossa filial em São Paulo está localizada próxima ao próximo ao aeroporto de Cumbica e conta com um armazém de 800 m2, oferecendo suporte às operações de importação e exportação, através do aeroporto de Cumbica com distribuição Nacional.

ESPECIALIZAÇÃO

Atuamos em transporte rodoviário de containers, carga geral solta, incluindo produtos químicos e perigosos e DTA (regime aduaneiro). Nossos terminais oferecem serviços de estufagem e desova de containers, conferência, consolidação e desconsolidação de cargas, paletização, etiquetagem, embalagem e armazenagem.

SEGURO

Todas nossas cargas são asseguradas por seguradora de primeira linha.

PARCERIAS

Além desta estrutura, trabalhamos em parceria com mais de 20 empresas transportadoras estabelecidas em outros estados, como Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.